Resiliência é a palavra que vai acompanhar Avaí Kindermann na Libertadores
As leoas de Santa Catarina vão jogar em honra ao nome do fundador, Salézio Kindermann
• Atualizado
O Avaí Kindermann está prestes a estrear na Copa Libertadores Feminina. A capitã da equipe, Tuani Lemos, participou do segundo episódio de “A Liberta é Delas”, um conteúdo exclusivo sobre futebol feminino do SCC10.
Tuani está completando quase dez anos de história com o Avaí Kindermann. Ela vai para a terceira Libertadores da carreira e a segunda com o time catarinense. Para essa Libertadores, a palavra que deve acompanhar o time é resiliência.
Leia também: Catarinense Avaí Kindermann estreia nesta quarta na Libertadores Feminina
“O time teve algumas saídas e chegadas de atletas. Mudamos da libertadores de 2020 pra agora, chegando com mais experiência. Não escondo minha frustração de como foi nossa desclassificação na Libertadores de 2020, porque sei que tínhamos condições de ir além. E é por isso que agora voltamos mais resilientes. Por tudo que passamos, perdemos nosso presidente e fundador, o futuro incerto ainda da equipe, e juntando todo esse contexto, vamos resilientes, vamos jogar por honra a história do Kindermann, vamos dar o nosso melhor em nome do Sr Salézio Kindermann. Sempre fomos um time família e vamos ainda mais unidas pra essa competição”, destacou Tuani.
Na entrevista completa a atleta ainda fala sobre o motivo de a Libertadores ser uma competição “diferenciada”. Veja a entrevista completa:
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO