Esporte Compartilhar
mata-mata

Confira os times classificados para as oitavas de final da Libertadores

Sorteio das oitavas de final da competição continental está marcado para a próxima sexta-feira (27).

Por

• Atualizado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Copa Libertadores de 2022 já conta com cinco times classificados para o mata-mata. Nesta quinta-feira (19), três jogos vão fechar a quinta rodada da competição continental, e é possível que ao menos dois clubes consigam carimbar vaga às oitavas de final do torneio mais desejado da América do Sul.

Até o momento, Palmeiras, Estudiantes, Flamengo, Talleres e Colón são os times garantidos na próxima fase da Libertadores. Portanto, apenas equipes de Brasil e Argentina estão confirmadss nas oitavas de final da competição. Ainda restam 11 onze vagas abertas no mata-mata do torneio.

Nesta quinta-feira (19), três jogos completam a penúltima rodada da fase classificatória: Atlético- MG x Independiente del Valle (Grupo D), Deportivo Cali x Always Ready (Grupo E) e River Plate x Colo-Colo (Grupo F). Caso vençam, Atlético-MG e River Plate são os clubes que podem carimbar vaga nas oitavas.

A última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores acontece na próxima semana. Na terça-feira (24), o SBT e o site SBT Sports vão transmitir os duelos entre Palmeiras x Deportivo Táchira e Flamengo x Sporting Cristal. Com exceção do América-MG, os demais clubes brasileiros brigam por vaga no mata-mata do torneio.

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da competição está marcado para o próximo dia 27, sexta-feira, às 13h. O evento poderá ser acompanhado nas plataformas digitais do SBT Sports (Facebook, YouTube e site).

Os times classificados para o mata-mata da Libertadores:

  • Palmeiras (confirmado como líder do Grupo A)
  • Estudiantes (confirmado como líder do Grupo B)
  • Flamengo (confirmado como líder do Grupo H)
  • Talleres (2º colocado do Grupo H)
  • Colón (Garantido no Grupo G, mas sem posição definida)

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Veja mais