Por Elas Compartilhar
Crime

Homem suspeito de atear fogo na mulher morre em Dionísio Cerqueira

Suspeito estava com 90% do corpo queimado.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Fotos: Deise Bach / Rádio Fronteira
Fotos: Deise Bach / Rádio Fronteira

Morreu neste domingo (9), o homem de 46 anos suspeito de atear fogo no veículo onde estava com sua esposa, em Dionísio Cerqueira, na região Oeste de Santa Catarina. Ele estava internado desde a última quinta-feira (6), data do crime, no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, com 90% do corpo queimado.

Entenda o caso

Moradores da localidade de São Pedro de Tobias, interior de Dionísio Cerqueira, avistaram um carro carbonizado às margens da estrada, na manhã de quinta-feira (6). No local, foram encontrados um casal, um homem de 46 anos, e uma mulher de 34 anos, que já estava sem vida. Conforme informações da Polícia Civil, a suspeita é que o homem tenha ateado fogo no carro com ele e a mulher dentro.

Na ocasião, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde passou por uma cirurgia e foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele tinha 90% do corpo queimado e ferimentos na cabeça.

De acordo com investigações da polícia, no interior do veículo foram encontrados objetos como martelo e facão. Por isso, o caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio, pois não é descartada a possibilidade de que a vítima tenha sido morta em casa.

EM SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.