Acaert
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Acaert Compartilhar
"O Brasil que dá certo"

Governadores do Sul participam do maior evento da Radiodifusão de SC

Painel reúne os governadores do RS, PR e SC

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Governadores do Sul participam do maior evento da Radiodifusão de SC

Os governadores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná participam na manhã desta segunda-feira (23) do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, promovido pela ACAERT. O Painel “O Brasil que dá Certo” reúne os governadores Ranolfo Vieira Júnior (RS), Carlos Massa Ratinho Junior (PR) e Carlos Moisés da Silva (SC).

Abrindo o painel, Ratinho Junior destacou a atuação do Estado ao lado do setor empresarial. O governador do Paraná, afirmou que em sua gestão optou por “ajudar e não atrapalhar a iniciativa privada”.

O governador de Santa Catarina Carlos Moisés sancionou durante sua fala o Projeto de Lei do parlamento catarinense que instituiu a Semana Estadual de Televisão, a ser comemorada na semana que compreender o dia 1º de junho.

Assista o painel ao vivo:

Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

O congresso estava programado para 2020, em alusão aos 40 anos da associação, mas precisou ser remarcado por questões sanitárias da pandemia de covid-19. Com o tema “Pensando Grande em novos tempos”, o evento considerado o mais importante do setor, reúne jornalistas, políticos, empreendedores e profissionais de radiodifusão em sua programação.

Na noite de domingo, o vice-presidente Hamilton Mourão participou do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, ministrando a palestra de abertura para convidados. O governador de Santa Catarina Carlos Moisés, o presidente da ACAERT Silvano Sila e o presidente do 18º Congresso da ACART Carlos Amaral Neto, acompanharam coletiva de imprensa do vice-presidente.

O evento realizado no Centrosul, em Florianópolis, segue até terça-feira (24), com programação de palestras, painéis, e entrega da Comenda ACAERT e do prêmio Microfone de Ouro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais