Entretenimento Compartilhar
CANCELAMENTO, HAVAN E JOJO

‘Havan só cancela preço alto’: campanha com Jojo Todynho movimenta internet

Campanha alcançou milhões de visualizações no fim de semana

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Havan/Divulgação.
Foto: Havan/Divulgação.

A colaboração entre a Havan e a cantora Jojo Todynho, anunciada na última sexta-feira (22), se tornou um dos temas mais comentados do fim de semana, alcançando milhões de visualizações e reacendendo debates sobre cultura do cancelamento.

Leia mais sobre o assunto: Luciano Hang recebe Jojo em SC com ‘Toddynho’; assista

Conforme divulgado pela empresa, a primeira publicação da campanha, compartilhada em formato de collab no Instagram, ultrapassou 11 milhões de visualizações. Somando os conteúdos postados nas redes sociais da varejista, o número sobe para 20 milhões, enquanto a repercussão em portais de notícias e canais de entretenimento elevou o impacto total para mais de 50 milhões de visualizações.

Com o slogan “Havan só cancela preço alto”, a campanha usou humor para abordar o tema do cancelamento. Assista.

Luciano Hang, proprietário da Havan, destacou a importância da parceria. “Estamos muito felizes com a vinda da Jojo para a Havan. Ela representa a essência da nossa marca: coragem, alegria e autenticidade. Temos grandes planos para continuar essa parceria no próximo ano”, afirmou.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.