‘Havan só cancela preço alto’: campanha com Jojo Todynho movimenta internet
Campanha alcançou milhões de visualizações no fim de semana
• Atualizado

A colaboração entre a Havan e a cantora Jojo Todynho, anunciada na última sexta-feira (22), se tornou um dos temas mais comentados do fim de semana, alcançando milhões de visualizações e reacendendo debates sobre cultura do cancelamento.
Leia mais sobre o assunto: Luciano Hang recebe Jojo em SC com ‘Toddynho’; assista
Conforme divulgado pela empresa, a primeira publicação da campanha, compartilhada em formato de collab no Instagram, ultrapassou 11 milhões de visualizações. Somando os conteúdos postados nas redes sociais da varejista, o número sobe para 20 milhões, enquanto a repercussão em portais de notícias e canais de entretenimento elevou o impacto total para mais de 50 milhões de visualizações.
Com o slogan “Havan só cancela preço alto”, a campanha usou humor para abordar o tema do cancelamento. Assista.
Luciano Hang, proprietário da Havan, destacou a importância da parceria. “Estamos muito felizes com a vinda da Jojo para a Havan. Ela representa a essência da nossa marca: coragem, alegria e autenticidade. Temos grandes planos para continuar essa parceria no próximo ano”, afirmou.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO