‘Radiante’: musa do carnaval passa mal após desfile e morre
Ela havia desfilado na agremiação de carnaval da Independente de Boa Vista
• Atualizado
A uma semana do Carnaval, a empresária e musa da escola de samba Independente de Boa Vista, Aline Bianca, de 38 anos, morreu horas depois do desfile da agremiação no carnaval de Vitória, no Espírito Santo, neste domingo (23).
Nas redes sociais, a produção de Aline Bianca confirmou a notícia: “É com grande pesar que informamos o falecimento de Aline Bianca, ocorrido em 23 de fevereiro de 2025”.
Leia Mais
A Independente da Boa Vista, escola de samba da musa, informou que Aline passou mal após em casa, após o desfile e, foi encaminhada para o Hospital Meridional, na cidade de Serra, onde sofreu um infarto e não resistiu.
“É com profunda tristeza que a Boa Vista informa o falecimento de nossa musa Aline Bianca, ocorrido no início da tarde deste domingo (23). Aline desfilou com garra e brilho à frente do segundo carro alegórico da nossa escola, representando a comunidade com toda sua paixão pelo Carnaval.
A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja sempre lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, lamentou a agremiação.
Fãs lamentaram a morte da musa do carnaval: “A vida é mesmo um sopro… estava tão radiante”, escreveu um internauta. “Que tristeza! Meus sentimentos ao Rafael, amigos e família! Aline é sensacional! Sempre tão querida por todos! Só alegrias e sorriso nesses anos”, escreveu outro.
Ainda por meio das redes sociais, a equipe de Aline Bianca informou que o velório e o sepultamento da musa aconteceram na manhã e tarde desta segunda-feira (24), no Cemitério Jardim da Paz, em Serra, no Espírito Santo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO