Entretenimento Compartilhar
Entrevista

Exclusivo: “O momento era esse, o ano era esse”, diz banda KLB sobre voltar aos palcos após 7 anos

A turnê 20+2 Experience, ocorreu na última sexta-feira (29), em Florianópolis

Por

• Atualizado

KLB. Foto: Reprodução/Instagram (@KLB)
KLB. Foto: Reprodução/Instagram (@KLB)

“Vida, devolva minhas fantasias. Meus sonhos de viver a vida, devolva meu ar”. Quem é dos anos 2000 certamente já cantou esse refrão, sucesso do KLB. A banda formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, que marcaram a adolescência de muitos, está de volta aos palcos. Após sete longos anos, eles decidiram voltar aos shows com a turnê “20+2 Experience”, em homenagem aos 22 anos de carreira.

Kiko contou que, em 2020, resolveram dar esse presente a eles mesmos e principalmente ao público, que já pedia por esse encontro. A turnê era para ter iniciado naquele ano, mas por conta da pandemia tiveram que mudar os planos.

“Acho que acaba sendo um presente para todos. O momento era esse, o ano era esse e o nome também”, disse Kiko.

Nesse momento tão especial para os irmãos e para os fãs, a banda esteve no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis, na última sexta-feira (29). No show cheio de nostalgia, o KLB apresentou seus grandes sucessos, como “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”..

E com exclusividade para o Portal SCC10, a banda se jogou no desafio de curiosidades e compartilhou segredos, humor, diversão, além de muita música.

Veja a entrevista exclusiva:

KLB no SBT

A banda, que foi lançada pelo próprio pai, Franco Scornavacca, grande empresário e produtor de nomes consagrados da música brasileira, teve a primeira apresentação na televisão no dia 25 de junho de 2000, no Programa Domingo Legal, apresentado por Gugu, no SBT. E chegaram em grande estilo, de helicóptero!

Kiko compartilha que o SBT foi o primeiro palco em que eles pisaram. “É muita história, muitas lembranças. É muita alegria celebrar tudo isso”, disse.

Foto: Reprodução/Internet

KLB é um fenômeno da música brasileira e desde sempre o pai dos artistas tinha certeza sobre isso, pois desde pequenos, os irmãos têm uma relação profunda com a música.

“Foi algo natural, desde pequenos a gente tem essa relação com a música”, disse Leandro.

KLB dominou e liderou as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil. Conquistaram discos de ouro, platina e diamante, e tem mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira.

O sucesso foi tão grande que hoje em dia continuam recebendo muito amor de seus fãs e sendo lembrados como os maiores da música brasileira.

Relatos de fãs

Irmãs Karina e Daiana. Foto: Beatriz Melo/SCC10

Um presente de coragem

Karina e Daiana são irmãs, e o show para ambas teve um significado especial, pois foi um presente pós-cirúrgico de Karina para Daiana, que em menos de três meses precisou passar por uma cirurgia de refluxo da veia aorta com safena.

Karina explica que quando Daiana entrou para o centro cirúrgico, falou que estava com muito medo. Na hora Karina encontrou uma solução:

“A mana vai dar um presente a você, um prêmio de coragem! Nós vamos para o show do KLB”, disse.

Ela explica que de início seria somente o show, mas após ver que teria o Meet and Greet, disse que “seria a melhor experiência da vida de Daiana”, para a mesma ter um contato direto com a banda. E a experiência valeu a pena.

“Foi para fechar com chave de ouro, porque a cirurgia foi um sucesso, a recuperação também, só vamos voltar no cirurgião daqui há seis meses. Então estamos comemorando”, concluiu.

R$ 7 mil na realização de um sonho

Ana Silva. Foto: Beatriz Melo/Portal SCC10

Ana Silva é de São Paulo e gastou ao todo R$ 7 mil para realizar seu grande sonho de participar do show. Como o ingresso na sua cidade já havia esgotado, Ana decidiu fazer esse investimento.

“É o sonho da minha vida, eu tinha 12 anos quando fazia faxina na minha tia para comprar os CDs, então dessa vez eu não iria perder”, disse.

“Valeu a pena a passagem, ingresso, tudo!”, concluiu.

Foto: Beatriz Melo/SCC10

Sonho virando realidade

Tina, Fernanda e Natália, amigas que juntas realizaram um grande sonho.

Tina comenta que desde criança gosta de KLB e que foram anos maravilhosos naquele tempo. E que depois de anos realizou o sonho de conhecê-los.

Para Fernanda, a mesma nunca pensou que esse dia iria chegar. “Finalmente chegou e estou bem feliz”, disse.

Natália diz que o coração estava saindo pela boca e que ficou ainda mais fã deles, porque os irmãos são queridos.

Imagens do show

KLB no A Tarde é Nossa

Leia Também

publicidade
publicidade

Veja mais