Famosos Compartilhar
QUE TRISTEZA!

Morre Silvia Pinal, estrela das novelas mexicanas no SBT, aos 93 anos

Querida no SBT, a artista participou de várias novelas que marcaram gerações

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SBT | reprodução
Foto: SBT | reprodução

Morreu a atriz mexicana Silvia Pinal, nesta quinta-feira (28), aos 93 anos. A atriz estava internada desde o dia 21 de novembro na Cidade do México devido a uma infecção urinária. As informações foram divulgadas pela mídia mexicana.

Silvia Pinal iniciou sua carreira artística muito jovem, se destacando em várias produções. Ela se tornou uma atriz querida no México, especialmente pelas novelas exibidas no SBT.

No cinema, Silvia conquistou prêmios e reconhecimento internacional. A atriz passou por desafios pessoais, mas sempre se manteve forte e dedicada à sua carreira.

A morte de Silvia gerou comoção, com homenagens de fãs e colegas que a lembram com carinho.

Papéis marcantes da atriz mexicana

Querida no SBT, a artista participou de várias novelas que marcaram gerações. Entre suas obras mais notáveis, destacam-se:  “A Usurpadora”, “A Dona”, “Carinha de Anjo” e “Coração Indomável”.

Silvia Pinal deixou um legado na indústria do entretenimento. Sua carreira abrangeu várias áreas, incluindo teatro, cinema e televisão, onde se destacou como uma das grandes estrelas da época de ouro do cinema mexicano.

*Com informações do SBT – Fofocalizando.

Leia também:

Morre Jéssica Jurado, atriz de ‘A Usurpadora’, aos 56 anos

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Jessica Jurado, que viveu Patricia Bracho na novela “A Ursupadora”, morreu aos 56 anos, na última quarta-feira (9). Segundo a imprensa mexicana, a atriz não resistiu a uma parada cardíaca.

A morte só foi confirmada na sexta-feira (21) pela Asociación Nacional de Intérpretes (ANDI). Por meio do Instagram, a associação lamentou a morte de Jessica.

“Aos seus familiares e amigos, mandando nossas condolências da parte do Conselho Diretor e Comitê de Vigilância da ANDI”.

Jessica interpretou Verónica Robles de Castillo em “Maria Bairro” (1995) e Patricia Bracho em “A Usurpadora” (1998). No entanto, ela também esteve presente em outros melodramas, como “Marionetas” (1986), “Amor en Silencio” (1988) e “Entre el Amor y el Odio” (2002), sendo este o último trabalho que fez para a Televisa.

*Com informações do Uol

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.