Famosos Compartilhar
Caso Ana Hickmann

Justiça autoriza marido de Ana Hickmann a visitar filho, diz defesa

A defesa espera que o primeiro encontro seja marcado para esta semana que começa

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: reprodução via SBT News
Foto: reprodução via SBT News

O empresário Alexandre Correa conseguiu na Justiça, em Itu (SP), o direito de visitar o filho de 9 anos, que tem com a modelo e apresentadora Ana Hickmann. A informação confirmada pela defesa é que a medida protetiva, que pesa contra ele, não impede o contato com a criança.

A decisão da Justiça, de sexta-feira (1º), estabelece que terceiros façam a intermediação de Correa com a família para ver o filho. A defesa espera que o primeiro encontro seja marcado para esta semana que começa.

O advogado do empresário, Enio Martins Murad, apresentou o pedido formalmente, solicitando a revogação parcial da medida protetiva. No caso da apresentadora, Correa continua impedido de se aproximar.

Para ver o filho, Correa abriu mão da guarda compartilhada, no processo de divórcio. Assim, ele teria o direito de ver o filho, que tem o mesmo nome dele e é chamado de Alezinho. 

Ana Hickmann viveu com Correa por 25 anos e vive uma separação ligitiosa, após agressão registrada por ela, no dia 11 de novembro, na Polícia Civil, em Itu – onde fica a casa onde moravam. A investigação criminal de agressão e violência doméstica segue. A defesa de Correa afirma que não houve agressão física. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×