Famosos Compartilhar
Atenção

Aos 88 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado

O SBT precisou cancelar as gravações de A Praça É Nossa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Aos 88 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado | Foto: Reprodução/Fofocalizando – SBT
Aos 88 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado | Foto: Reprodução/Fofocalizando – SBT

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, está internado na unidade de terapia semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), após ser diagnosticado com uma virose.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal Léo Dias, Carlos Alberto de Nóbrega seguirá sob os cuidados médicos até sua recuperação. Os profissionais que acompanham o estado de saúde do apresentador acreditam que ele poderá receber alta entre sexta-feira (28) e sábado (1). 

Como consequência, o SBT precisou cancelar as gravações de A Praça É Nossa, que estavam previstas para esta semana, e reagendou as filmagens para a próxima semana. 

*Com informações do Fofocalizando – SBT.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Leia Também

Oscar 2025: Fernanda Torres e produtores aparecem em foto oficial; veja

Fernanda Torres e os produtores Maria Carlota Bruno e Rodrigo Teixeira, indicados ao Oscar 2025 de melhor atriz e melhor filme por “Ainda Estou Aqui”, respectivamente, participaram do jantar oficial da 97ª edição do prêmio nesta terça-feira (25), no Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles (EUA). Artistas brasileiros também posaram para a tradicional “class photo”, a foto oficial da “turma” de 2025, que reuniu dezenas artistas indicados à estatueta neste ano.

Fernanda Torres e produtores aparecem em foto oficial
Fernanda Torres e produtores aparecem em foto oficial | Foto: Divulgação/Richard Harbaugh/The Academy, via SBT News

“Ainda Estou Aqui”, do diretor Walter Salles (“Central do Brasil”), também está indicado a melhor filme internacional, categoria em que tem mais chances de prêmio inédito para o cinema brasileiro.

Fernanda Torres também postou uma selfie de bastidores do encontro, que reuniu estrelas como Timothée Chalamet (“Um Completo Desconhecido”), favorito para ganhar melhor ator, as protagonistas do musical “Wicked”, Cynthia Erivo e Ariana Grande, indicadas a melhor atriz e atriz coadjuvante, e a atriz Mikey Madison e o diretor Sean Baker, de “Anora”, filme que despontou como principal candidato às categorias de filme e direção.

“No jantar dos nomeados!”, escreveu Fernanda Torres, em publicação no Instagram.

A atriz brasileira perdeu força na corrida por melhor atriz após Demi Moore (“A Substância”) vencer o SAG Awards, prêmio do Sindicato de Atores e uma das principais prévias do Oscar.

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.