Entretenimento Compartilhar
DESABAFO

Ana Hickmann fala sobre problemas de saúde: “Não tenho mais 24 horas de sossego”

A apresentadora está passando por um processo de divórcio complicado com Alexandre Correa, com diversos processos judiciais

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Por:Fofocalizando – SBT

Ana Hickmann foi até as redes sociais nesta quarta-feira (21) falar sobre os problemas que o estresse emocional que está passando tem desencadeado. A apresentadora está passando por um divórcio complicado com Alexandre Correa, que contou com denúncias de agressão e uma série de disputas judiciais.

No papo com os internautas, a apresentadora comentou sobre como esse período conturbado que está passando tem acarretado em problemas de saúde. 

Teve bastante gente falando sobre a minha voz, na verdade, a minha voz está um pouquinho rouca, por conta do cansaço e principalmente todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses“, começou ela, contando. 

Ana Hickmann seguiu relatando que, além do problema com a voz, está enfrentando outras dificuldades em relação à saude devido às questões emocionais.  

A minha pele está reagindo a isso, infelizmente, graças a Deus aqui [a mente] está tudo bem, mas é difícil. A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue: lutando, trabalhando muito, e eu não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na justiça, um pior do que o outro, a gente continua“, finalizou Ana Hickmann. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×