Entretenimento Compartilhar
Tá chegando!

Do clássico ao moderno: A Infância de Romeu e Julieta promete conquistar o público com aventura e diversão

A produção estreia na próxima segunda-feira (08)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT

A Infância de Romeu e Julieta, nova produção do SBT e Prime Video, que estreia na próxima segunda-feira (08), às 20h45 (de Brasília), na televisão e no streaming, promete conquistar todas as gerações com muita aventura e diversão.

A trama inédita da autora Iris Abravanel, abordará o clássico que muitos já conhecem, porém em uma nova versão, abordando ainda sobre o tema “perdão”.

A história conta as famílias Campos e Monteiro , que são as mais antigas da região, mas não se suportam e vivem cada uma de um lado. Os Campos no lado “Vila das Flores” e os Monteiro no “Residencial Verona”, do lado Torre. Apesar de existirem zonas neutras no bairro, os moradores de cada lado evitam passar no lado oposto, e o centro divisor do bairro, “A Praça da Árvore”, vira ponto de encontro para os conflitos.

Campos e Monteiro são conhecidos como grandes inimigos, dos patriarcas até os filhos, mas ninguém sabe como tudo realmente começou. Romeu e Julieta ainda são novos e não têm muitas informações sobre essa trajetória conturbada, por isso não nutrem esse rancor.

Entre a rivalidade das famílias, amigos e vizinhos, Romeu e Julieta decidem descobrir uma forma de fazer as pazes entre os dois lados, mas, para isso, eles precisam desvendar os mistérios por trás de toda essa briga entre Monteiro e Campos. Mas não será uma tarefa fácil. Muitos querem manter as famílias e o bairro divididos para sempre.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×