Eleições 2022 Compartilhar
Agressões

Jornalista relata agressões durante cobertura das eleições em Presidente Castello Branco

Jornalista foi empurrado e teve celular arrancado de suas mãos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Rádio Aliança | Reprodução
Foto: Rádio Aliança | Reprodução

O final da apuração dos votos da eleição suplementar que elegeu Neiva Kleeman Tonielo (MDB) como prefeita de Presidente Castello Branco, neste domingo (05), foi marcado por agressões e brigas entre apoiadores dos candidatos.

O jornalista Sérgio Luiz, da rádio Aliança FM, que realizava a cobertura jornalística da eleição relata que foi agredido durante a briga. O profissional estava em frente à Escola Básica de Educação Dois Irmãos, perto do horário de fechamento das urnas, quando avistou uma briga e começou a filmar. Neste momento ele teve o celular arrancado de suas mãos, segundo informações da Rádio Aliança.

“Desconfiei que era uma confusão e, movido pela sensibilidade de jornalista, liguei a minha câmera e comecei a filmar e era, de fato uma briga, envolvendo algumas pessoas”, disse o jornalista, que relata ter sido empurrado pelas costas e cercado por pessoas.

Confira a entrevista com o jornalista:

“Uma pessoa chegou a capturar o meu celular e depois de alguns instantes o grupo retornou até mim, exigindo que eu apagasse as imagens que eu havia feito. O celular bloqueou e somente através de senha eles poderiam acessar o conteúdo. Como eles não tinham, retornaram até a mim para desbloquear e apagar”, conta o jornalista em postagem da Rádio Aliança FM. O Batalhão de Polícia Militar foi acionado para conter os ânimos das pessoas.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.