Cotidiano Compartilhar
Emocionante!

VÍDEO: filhos raspam cabelo para apoiar mãe com câncer em SC

Ao descobrir que precisaria de quimioterapia para tratar a doença, mãe é surpreendida pelos filhos; confira o momento

Por

• Atualizado

Foto: Arquivo Pessoal | Cedido.
Foto: Arquivo Pessoal | Cedido.

Como descrever a sensação que é receber o apoio de um familiar? Para muitos, eles são o pilar. E entre palavras, trocas de afeto, há também aqueles momentos que são de emocionar e merecem ser compartilhados, além de guardados com muito amor na memória.

Viviane Figueiredo Pereira Zaboti, de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, entrou no último mês do ano com um acontecimento desses. Com câncer, ela descobriu, há cerca de 15 dias, que iria precisar de quimioterapia para tratar a doença. A situação uniu ainda mais a família e ocasiões, que antes passavam batidas na correria cotidiana, começaram a ser valorizadas.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Como forma de apoio, Viviane foi surpreendida pelos dois filhos, João Victor, de 21 anos, e Pedro, de 14, que também rasparam as cabeças. “Ela nem imaginava que iriamos raspar os nossos cabelos. No momento que chegamos em casa foi muita emoção, ela chorou bastante e nos abraçou”, conta João.

Ainda segundo o filho, a descoberta do câncer foi muito forte. “Temos outras pessoas na família com a doença e vimos como sofreram, mas nossa mãe tem usado desse momento difícil e delicado para ajudar mais pessoas. Tem feito publicações em suas redes sociais comentando sobre a doença”, completou orgulhoso.

Confira o momento emocionante:

Vídeo: Arquivo Pessoal | Cedido.

Leia também: Família de Santa Catarina viaja o Brasil em “casa sobre rodas”

publicidade
publicidade

Veja mais