Segurança Compartilhar
grave

VÍDEO: Mulher fica ferida após carro capotar na BR-470, em Gaspar

A vítima ficou encarcerada no veículo e precisou ser resgatada pelos bombeiros

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Nesta segunda-feira (22), por volta das 12h20, um grave acidente na BR-470 mobilizou o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a PRF, no bairro Belchior Baixo, em Gaspar. De acordo com os bombeiros, um veículo Volkswagen/Gol, conduzido por uma mulher, capotou após colidir contra um Jeep/Renegade, com dois ocupantes, que vinha na mesma direção. A condutora do Gol ficou presa entre as ferragens e precisou ser resgatada. Câmaras de segurança registraram o momento do acidente. Assista.

Após a colisão o Gol capotou e parou na lateral da via. A vítima, uma mulher, cuja idade não foi revelada, ficou encarcerada no veículo. Conforme os bombeiros, ela foi encontrada consciente, estável, porém desorientada. Ela ainda relatava dores na região cervical e na lombar. Para acessar a vítima, os bombeiros utilizaram técnicas de resgate veicular (abertura grande na porta do veículo) e a retiraram em 30º. Ela foi conduzida pelo SAMU até o hospital de Gaspar.

VÍDEO: Mulher fica ferida após carro capotar na BR-470, em Gaspar
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

No veículo Renegade haviam duas pessoas, a condutora, que não ficou ferida e recusou atendimento médico e foi liberada do local. E ainda a carona, que se encontrava consciente, estável, orientada e sinais vitais estáveis. Porém ela relatava fortes dores na região cervical e na cabeça, além de tontura. Por isso, ela também foi conduzida até o Pronto Socorro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.