Trânsito Compartilhar
Apreensão

PRF apreende mais de 60 kg de maconha em carro de aplicativo na BR-282

O motorista, de 44 anos, afirmou ter sido contratado pelo passageiro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: PRF
Imagem: PRF

61,6 quilos de maconha foram encontrados escondidos em um carro de aplicativo, na tarde desta quarta-feira (04), na BR-282, em Irani.

Os agentes ordenaram a parada do motorista de um veículo com placas de Concórdia, mas ele não reduziu a velocidade e só parou vários metros depois do local indicado. Ao abrir o porta-malas, os PRFs sentiram um forte odor de maconha vindo de uma bolsa de viagem, que continha três fardos da droga.

Maconha em carro de aplicativo

O motorista, de 44 anos, afirmou ter sido contratado pelo passageiro para buscar a bagagem no Paraná. Por sua vez, o passageiro, um piauiense de 21 anos, alegou não ter conhecimento da droga. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Irani, onde irão responder por tráfico de drogas.

Leia também

Homem morre afogado durante banho de mar, na Barra da Lagoa, em Florianópolis

Um homem morreu afogado durante um banho de mar, na manhã desta quarta-feira (4), na praia da Barra da Lagoa, em Florianópolis, conforme o Corpo de Bombeiros. Segundo informações de moradores locais, há anos a vítima nadava todos os dias, para cumprir um propósito com Deus.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com apoio aéreo, atendeu a ocorrência por volta das 7h18 e na sequência confirmou a morte.

“Foi retirado da água pelos populares e entrou em parada cardiorrespiratória. A ambulância dos bombeiros chegou ao local e foi acionado apoio aéreo, mas constatado o óbito do masculino”, relata os Bombeiros.

Em contato com moradores da Barra da Lagoa, afirmaram que o homem que morreu afogado era conhecido no bairro, embora não fosse nascido na Capital, cresceu na cidade, sendo dono de duas farmácias.

A vítima seria católica e cumpria uma promessa. “Na verdade, ele tinha feito um propósito, era religioso. Todos os dias ele ia para o mar tomar banho, todos os dias de manhã ia dar um mergulho”, disse uma moradora.

Até o momento a identidade, assim como mais informações, não foram confirmadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.