Trânsito Compartilhar
SAIU DA PISTA

Motorista sai ileso após carro capotar e atingir poste em Florianópolis

O veículo saiu da pista, capotou e acabou batendo contra um poste de iluminação pública

• Atualizado

Redação

Por Redação

Motorista sai ileso após carro capotar e atingir poste em Florianópolis | Fotos: Ricardo Pastrana/GMF
Motorista sai ileso após carro capotar e atingir poste em Florianópolis | Fotos: Ricardo Pastrana/GMF

Um acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e da Guarda Municipal (GMF) na tarde desta quarta-feira (24), na Avenida Beira Mar Norte, em frente ao Posto Angeloni, em Florianópolis.

De acordo com as informações da GMF, o veículo saiu da pista, capotou e acabou batendo contra um poste de iluminação pública. Mesmo sem vítimas, as imagens revelam que o carro ficou destruído.

Motorista sai ileso após carro capotar

Conforme os bombeiros, havia apenas uma pessoa no carro, que conseguiu sair.

Ainda segundo a Guarda Municipal, por conta do acidente, o trânsito segue lento desde a SC-401 no Floripa Shopping.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×