Segurança Compartilhar
LUTO

Identificadas duas vítimas do grave acidente na BR-116

Os dois eram moradores da cidade de Videira

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)/Redes Sociais/Reprodução.
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)/Redes Sociais/Reprodução.

Foram identificadas como Adão Izequel Barros, de 48 anos e Enelita Pellin, de 56, duas das vítimas do grave acidente na BR-116 ocorrido neste domingo (28). Os dois eram moradores da cidade de Videira. A colisão ocorreu no km 63, na localidade de Floresta, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Ambos serão velados no Memorial São Judas Tadeu, nesta terça-feira (30), a partir das 7h. O sepultamento de Adão Izequel Barros será às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade. Já o de Enelita Pellin acontecerá às 10h, no Cemitério da Comunidade de São José.

Acidente na BR-116

Por volta das 19h40, equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira foram acionados para o acidente na BR-116. Ao todo, três carros se envolveram no acidente: um Fiat Palio vermelho, um GM Onix Branco e um Hyundai Azera prata.

Enelita Pellin, de 56 anos, que conduzia o Onix foi encontrada sem sinais vitais. Já outras duas vítimas ocupantes do carro, Adão Izequel Barros, de 48 anos e uma mulher, ainda não identificada, foram encaminhadas ao hospital em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Segundo o CBMSC, testemunhas informaram que uma criança de dois anos também estava no GM Onix. A criança foi conduzida estado grave por populares para o Hospital de Papanduva.

O motorista de 23 anos que dirigia o Fiat Palio também foi encontrado sem sinais vitais. No carro Hyundai Azera foram encontrados um homem e uma mulher, conscientes e orientados, que recusaram o atendimento.

  • Cinco pessoas morrem e criança fica em estado grave após acidente na BR-116 (2)
  • Cinco pessoas morrem e criança fica em estado grave após acidente na BR-116 (2)

A cena ficou aos cuidados das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul, que aguardavam a chegada de Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Médico Legal (IML) para a retirada dos corpos e liberação da pista, que ficou parcialmente bloqueada, operando com tráfego no modo pare e siga, durante o atendimento.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.