Trânsito Compartilhar
Tristeza

Identificadas as vítimas que morreram carbonizadas em acidente na BR-116

Acidente ocorreu na segunda-feira (19), na localidade de Rancho Grande, em Monte Castelo

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Foram identificadas como Gilsoni Neneve, de 53 anos, e Jamili Gilsoni Beldovicz, de 20, as vítimas que morreram carbonizadas após um colisão entre caminhões na BR-116. Acidente ocorreu na segunda-feira (19), na localidade de Rancho Grande, em Monte Castelo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, com o impacto os veículos pegaram fogo. Gilsoni e Jamili ficaram presos nas ferragens e não conseguiram sair a tempo. Além do casal, o motorista do outro caminhão ficou ferido e precisou ser levado ao hospital para atendimento médico.

Para combate às chamas, os bombeiros utilizaram cerca de 12 mil litros de água. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do casal. “Não dá pra acreditar. Deus levou vc com ele minha linda filha. Tantos planos que vc tinha. Queria escrever tantas coisas mas não consigo .meu coração tá em pedaços. Agora vc é uma estrelinha linda la no céu. Descanse em paz .cuida de mim de seus irmãos ia de cima”, comentou a mãe de Jamili.

“Descanse em paz meu grande amigo, infelizmente você partiu antes do combinado. Estou sem palavras pra descrever a sua dolorosa partida, só peço que Deus conforte o coração dos familiares e amigos desse grande guerreiro. Vai deixar saudades!”, falou um amigo de Gilsoni.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.