Homem morre e mulher fica ferida após grave atropelamento no Oeste de SC
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a equipe do SAMU atenderam a ocorrência
• Atualizado
Um homem (30 anos) morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após um atropelamento na Avenida Atílio Fontana, uma via com grande movimento de veículos, no bairro Efapi, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, na noite deste sábado (07), por volta das 20h.
Leia Mais
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e a equipe do SAMU atenderam a ocorrência. O homem de aproximadamente 30 anos, estava em parada cardiorrespiratória (PCR). A guarnição do ASU-502 iniciou o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP) até a chegada da equipe do SAMU.
A parada cardiorrespiratória (PCR) foi revertida com sucesso. Após, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde recebeu atendimento especializado, mas veio a óbito devido as lesões.
Já a mulher, foi encontrada inconsciente, apresentava sinais vitais estáveis, mas não respondia a estímulos e apresentava uma lesão na região da cabeça, indicando possível traumatismo craniano.
Ela foi estabilizada pela guarnição do ASU-470, que a transportou com segurança ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para cuidados médicos.
A guarnição da ABTR-89, em apoio às viaturas ASU-470 e ASU-502, realizou a sinalização do acidente e o isolamento da área, evitando o risco de novos acidentes e protegendo tanto as vítimas quanto as equipes de resgate.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO