Homem condenado a 27 anos por estupro de vulnerável é preso em empresa de Chapecó
Mandado de prisão definitiva foi cumprido pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (22)
• Atualizado
Um homem condenado a 27 anos de prisão por estupro de vulnerável foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O mandado de prisão definitiva foi cumprido pela Polícia Civil dentro de uma empresa localizada no Loteamento Dom Gerônimo.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Combate às Drogas (DIC/DECOD) tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão ativo contra o homem e iniciou as diligências para localizá-lo.
Prisão ocorreu durante cumprimento de mandado
Após identificar o paradeiro do condenado, os policiais foram até a empresa onde ele estava e cumpriram o mandado de prisão definitiva.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável e deverá cumprir uma pena de 27 anos de reclusão.
Depois dos procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça para o início do cumprimento da pena.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO