Homem de 22 anos fica ferido após capotamento na BR-470
O acidente deixou um passageiro, de 22 anos, ferido com suspeita de traumatismo
• Atualizado
Um carro Volkswagen Gol com placas de Indaial, Santa Catarina, saiu da pista e capotou na tarde deste sábado (21) na BR-470, em Pouso Redondo. O acidente deixou um passageiro, de 22 anos, ferido com suspeita de traumatismo cranioencefálico leve.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o condutor, um homem de 34 anos, estrangeiro, fora do veículo, consciente e com sinais vitais estáveis. Já o passageiro, masculino de 22 anos, também estrangeiro, estava sentado perto do local, também consciente, mas com suspeita de uma lesão na cabeça.
Ambos receberam atendimento inicial no local e foram encaminhados ao Hospital de Pouso Redondo para avaliação médica.
Leia também
Homem sofre descarga elétrica e fica gravemente ferido em SC
Um homem foi socorrido pelos bombeiros após sofrer uma descarga elétrica em sua propriedade na Linha Dois Saltinhos, zona rural de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 12h19 deste sábado (21).
O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado após uma ligação direta à unidade, informando que o homem estava sendo transportado por populares em uma van branca em direção à cidade. O veículo foi interceptado pelos bombeiros na Linha Becker, próximo à Madeireira Thomé.
No interior da van, o homem foi encontrado deitado e amparado por um popular. Ele estava consciente, mas desorientado, apresentava sinais vitais estáveis, porém mostrava sinais de hipotermia, pele pálida e sudorese. A avaliação identificou um ferimento de entrada da descarga elétrica na mão esquerda, sem sinais aparentes de saída da corrente elétrica.
Segundo relatos de populares, a vítima foi encontrada caída no chão de sua propriedade, inconsciente e não responsiva. Ele estaria sozinho no local no momento do acidente, e não há informações precisas sobre há quanto tempo o incidente ocorreu antes do resgate.
Após o atendimento inicial, os bombeiros estabilizaram o homem em uma maca articulada, administraram oxigênio a 5 litros por minuto por máscara facial e o conduziram ao hospital local, monitorando seus sinais vitais durante o trajeto. Até o momento, não há informações sobre o quadro de saúde da vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO