Segurança Compartilhar
Investigações

Galeria de imagens: Beira-Mar Norte é bloqueada para reconstituição de racha

A Polícia Científica e a Delegacia de Homicídios investigam o caso

Por

• Atualizado

Foto: Flávio Jr/SCC SBT
Foto: Flávio Jr/SCC SBT

A Avenida Beira-Mar Norte, na capital, foi bloqueada na tarde desta terça-feira (28), para a perícia e reconstituição de racha que matou um idoso no mês de maio.

A Polícia Científica e a Delegacia de Homicídios participaram da ação para investigação, além de um perito contratado pela defesa do acusado. Segundo o Delegado responsável pelas investigações, Ênio de Oliveira Matos, todos os participantes do racha já foram identificados.

Relembre o caso

Um acidente deixou uma pessoa gravemente ferida e um morto no Centro de Florianópolis, na noite de 19 de maio. Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), três veículos participavam de um racha quando um deles colidiu com outro carro, que estava parado no semáforo.

Os dois passageiros do carro atingido foram socorridos pelos Bombeiros e pelo Samu. Pela gravidade, o motorista do carro, de 72 anos, morreu pouco depois. Segundo o delegado titular da Central de Plantão Policial, Rodolfo Cabral, o airbag do motorista não foi ativado, o que pode ter ocasionado a morte.

A carona, esposa do motorista, de 39 anos, foi encaminhada ao hospital. O motorista do carro que participava do racha não ficou ferido. 

Leia também

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

publicidade
publicidade

Veja mais