Trânsito Compartilhar
Tragédia

Exército disponibiliza apoio psicológico e médico para vítimas e familiares de acidente com caminhão em Blumenau

Acidente tirou a vida dos soldados Alex Carvalho da Cruz, Alexandre da Silva Reginaldo e Diogo Felipe Veiga

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais | Reprodução.
Foto: Redes Sociais | Reprodução.

Em nota oficial enviada para imprensa nesta sexta-feira (18), o Exército Brasileiro informou que está dando apoio às vitimas e familiares dos militares envolvidos no acidente com caminhão que caiu em ribanceira, na manhã de quarta-feira (16), em Blumenau. Conforme o documento, apoio e assistência social composta por médicos, enfermeiros e psicólogos foram disponibilizados para todos.

A nota explica também que no total mais de 150 militares do exército e 60 profissionais de outras instituições estiveram envolvidos no salvamento das vítimas.

Confira a nota na íntegra:

Causas do acidente seguem sendo investigadas

O Exército Brasileiro abriu inquérito para apurar as circunstâncias do fato e eventuais responsabilidades no acidente com o caminhão militar que caiu em uma ribanceira com cerca de 20 metros, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O acidente deixou três militares mortos e diversos feridos.

A investigação ficará sob responsabilidade do 23º Batalhão de Infantaria. O grave acidente tirou a vida dos soldados Alex Carvalho da Cruz, de 20 anos, Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos, e Diogo Felipe Veiga, de 18 anos.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×