Trânsito Compartilhar
Tragédia

Dois agentes e um policial morrem atropelados enquanto atendiam acidente

Outro policial teve ferimentos graves e precisou ser encaminhado ao Hospital de San Felipe, também na Argentina

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa | Foto: reprodução/internet
Imagem ilustrativa | Foto: reprodução/internet

Na madrugada desta sexta-feira (06), dois oficiais da Prefeitura Naval e um policial da Argentina morreram após serem atropelados por um caminhão na Rota Nacional nº9, em Ramallo. O fato ocorreu enquanto eles atendiam um acidente, envolvendo um Peugeot 307 cinza, que havia batido em uma árvore do canteiro central.

Outro policial teve ferimentos graves e precisou ser encaminhado ao Hospital de San Felipe, também na Argentina. Conforme o portal TN, no momento do acidente ocorria uma tempestade que deixou a estrada escorregadia e não havia iluminação no local, o que pode ter causado o fato.

Quem são as vítimas fatais?

As vítimas fatais foram identificadas como Renzo Molina (30) , policial do Comando Sánchez; e Jorge Alberto Pucheta (39) e Ramiro Adrián Marinero Romero (24) , da Prefeitura Naval. O agente que ficou gravemente ferido é Aneley González .

Leia também:

Criança de 1 ano e 7 meses ingere soda cáustica e é resgatada de helicóptero em SC

Uma criança de 1 ano e 7 meses foi socorrida em estado grave após ingerir soda cáustica na tarde desta sexta-feira (6), na Estrada Geral do Braço do Baú, em Ilhota, no Vale do Itajaí. O acidente mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários de Ilhota e a aeronave Arcanjo-03, que garantiu o rápido transporte ao Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí.

Os socorristas foram acionados às 13h04 e encontraram a criança agitada, chorando e com episódios de vômito. Após avaliação médica, ela foi sedada, estabilizada e transferida para atendimento especializado.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de manter produtos químicos, como soda cáustica, fora do alcance de crianças, preferencialmente em locais seguros e trancados. A corporação também alerta que medidas paliativas, como oferecer água ou leite, devem ser evitadas, já que podem agravar o quadro devido à interação com substâncias químicas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.