Trânsito Compartilhar
Grave

Colisão de motocicletas em SC deixa condutor com crânio afundado e hemorragia

Um dos condutores ficou gravemente ferido

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Corpo de bombeiros
Imagem: Corpo de bombeiros

Nesta sexta-feira (30), por volta das 9h56 da manhã, ocorreu uma colisão de motocicletas no Jardim das Avenidas, em Araranguá. Um dos condutores ficou gravemente ferido.

Colisão de motocicletas

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos condutores foi encontrado deitado no acostamento, inconsciente, com dificuldade para respirar e sinais vitais alterados. Ele apresentava hemorragia devido a um traumatismo craniano, com afundamento do crânio e couro cabeludo exposto. Após os primeiros socorros, o homem foi levado ao Hospital Regional de Araranguá para tratamento médico.

O outro condutor, que estava consciente e com sinais vitais normais, estava sentado na calçada. Ele relatava dores no ombro esquerdo e na panturrilha esquerda. Também foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá para avaliação médica.

Leia também

Fuga dramática: Incêndio e tiros marcam perseguição no Oeste de SC

Uma perseguição policial terminou em incêndio e troca de tiros no Oeste de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (29). A Guarda Municipal (GM) de Chapecó, durante patrulhamento preventivo pelo Acesso Leopoldo Sander, identificou um veículo suspeito de estar envolvido em furtos na área.

De acordo com a GM, assim que os criminosos perceberam a presença dos guardas, o motorista tentou escapar, iniciando uma perseguição de alta velocidade pela Rua Príamo do Amaral em direção à Linha Faxinal do Rosas.

A perseguição seguiu por cerca de 4km, quando o condutor do Fiat Stilo vermelho perdeu o controle do carro e colidiu violentamente contra um poste, causando um incêndio no veículo. Os criminosos abandonaram o carro em chamas e fugiram para uma área de mata, atirando contra os Guardas Municipais.

Os agentes solicitaram o apoio do Canil da Guarda Municipal e apoio tático da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), mas, apesar das buscas intensivas, os suspeitos não foram localizados. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi chamado para combater as chamas e o veículo incendiado foi removido para o pátio de apreensões.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.