BR-376: Acidente interdita totalmente pista da rodovia em Guaratuba
Há seis quilômetros de fila
• Atualizado
Na manhã deste domingo (14), um acidente no km 675,1 da BR-376/PR, em Guaratuba, interdita totalmente a pista sentido Curitiba. A informação foi confirmada pela Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho.
Dr acordo com a Arteris, às 11h, havia seis quilômetros de fila e não há previsão de liberação. Equipes da Arteris atuam no atendimento do acidente.
Leia também:
Acidente de caminhão carregado com óleo diesel interdita totalmente a pista da BR-376
Na manhã desta quarta-feira (10), a BR-376 precisou ter o trânsito bloqueado para atendimento do acidente com um caminhão carregado de óleo diesel. O veículo pegou fogo após tombar, no km 437, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a informações obtidas pelo Massa News, o motorista se feriu e foi encaminhado por populares para o hospital. Fotos tiradas por pessoas que passavam pelo local mostram uma coluna de fumaça. Foram registradas filas na rodovia.
Leia mais:
- Véspera do Dia das Mães aquece comércio em Chapecó

- Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 45 milhões neste sábado (9)

- Aposta de SC acerta 19 números na Lotomania; confira números sorteados

- Vale Gás do Povo será pago neste domingo para 2,71 milhões de famílias

- Aos 92 anos, colaboradora da Havan entra para RankBrasil

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO