Trânsito
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Trânsito Compartilhar
Acidente

Aline Füchter, caminhoneira famosa na internet, passa por cirurgia após grave acidente

Segundo relato de Lauren Borges, amiga que acompanhava Aline, o pneu da Scania estourou e ela perdeu o controle do caminhão colidindo com outro.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Aline Füchter, caminhoneira famosa na internet, passa por cirurgia após grave acidente
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quinta-feira (13), a carreta Scania R450 conduzida por Aline Füchter Ourique, caminhoneira conhecida na internet, bateu na lateral de uma carreta caçamba que seguia no sentido contrário na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.

Segundo relato de Lauren Borges, amiga que acompanhava Aline, o pneu da Scania estourou e ela perdeu o controle do caminhão colidindo com outro. No instagram, Lauren informou que elas estão bem e que Aline passou por uma cirurgia no braço.

“Estamos bem. Estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com a minha família. A Aline está no hospital passando por cirurgia no braço. Quando tudo tiver mais calmo venho relatar melhor e clareamento o ocorrido”, relatou Lauren.

Aline faz sucesso na internet com seus mais de 55 mil seguidores no instagram e 1,45 milhão de inscritos no Youtube, contando sua rotina na estrada. A caminhoneira é formada em administração de empresas e optou seguir a profissão por considerar uma grande paixão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais