Trânsito Compartilhar
Grave

Acidente fatal na SC-410 resulta em duas mortes e fuga de motorista

Apenas uma das vítimas foi identificada até o momento

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Corpo de bombeiros
Imagem: Corpo de bombeiros

Um grave acidente na SC-410, próximo ao trevo da Via Scarpa, em São João Batista, resultou na morte de duas pessoas nesta quarta-feira (18).

O Corpo de Bombeiros Militar foi informado por um morador que compareceu ao quartel para relatar o ocorrido. No local, as equipes confirmaram uma colisão frontal entre um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Bros.

Os dois ocupantes da motocicleta foram encontrados mortos no chão. Apenas uma das vítimas foi identificada até o momento: um homem de 29 anos.

O motorista do Fiat Uno não estava mais no local do acidente e, segundo testemunhas, fugiu logo após a batida. A Polícia Militar (PM), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso e preservar a cena do acidente.

Leia também

Menina de 10 anos é encontrada com arma na cintura em Joinville

Uma criança foi encontrada com uma arma na cintura durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), na terça-feira (17), em Joinville. A ação ocorreu na Rua Copacabana, no bairro Floresta.

O caso iniciou quando os policiais abordaram um veículo VW polo, transitando no sentido contrário da via, sem a placa traseira.

No veículo estavam o condutor, de 44 anos, duas mulheres, de 26 e 45 anos, e a criança, de 10 anos. De acordo com a PM, a criança e a mãe estavam nervosas, e após buscas pessoais, foi encontrada na cintura da menina uma pistola, calibre .380, modelo 838C, sem registro.

Além disso, a arma estava com 19 munições intactas. Ao ser questionada, a mãe da menina, de 45 anos, disse que a outra passageira pediu que a criança escondesse a arma.

Durante a abordagem, foram encontradas cerca de 209 gramas de substância similar à maconha e 40 gramas de substância análoga à cocaína, na bolsa de uma das ocupantes do veículo. Além disso, uma balança de precisão também foi localizada.

Grupo teria cometido crime antes da abordagem

Ainda de acordo com a PM, o grupo estaria envolvido em um crime anterior. Antes da abordagem, eles teriam invadido a casa de um homem, de 24 anos, na Rua Cerro Azul, no bairro Nova Brasília, e proferido ameaças de morte. O motivo seria a suspeita de furto de um notebook.

Durante a invasão, os suspeitos ameaçaram o homem de morte, possivelmente usando a arma encontrada com a criança.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a central de polícia. Lá, as vítimas das ameaças identificaram os autores do crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.