Trânsito
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Trânsito Compartilhar
grave acidente

Acidente deixa 8 pessoas feridas na BR-116 em Santa Cecília

Três pessoas em estado grave

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Acidente deixa 8 pessoas feridas na BR-116 em Santa Cecília
Foto: Bombeiros Santa Cecília, divulgação

Neste domingo (13), o Trem de Socorro do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Santa Cecília foi acionado para um acidente envolvendo dois veículos, em uma colisão lateral/frontal, na BR-116, nas proximidades da cidade de Ponte Alta do Norte.

Um homem de 30 anos conduzia um Sandero preto com placa de Concórdia, e um homem de 56 anos conduzia um Foz vermelho com placa de Otacílio Costa.

No total foram oito vítimas, sendo quatro no veículo Sandero, e quatro no veículo Fox, três delas em estado grave. O Corpo de Bombeiros Militar conduziu duas vítimas para o PS de Santa Cecília, que logo foram transferidas para o Hospital da cidade de Caçador. Sendo uma Mulher de 27 anos com suspeita de hemorragia interna, passageira do veículo Sandero, bem como, homem de 19 anos, com suspeita de hemorragia interna, passageiro do veículo Fox.

Com o suporte da PM, Soldado Carvalho, e da Auto Pista Planalto Sul, que disponibilizou recursos para auxiliar no transporte das vitimas e fazer a segurança do trânsito, foram executadas as medidas protocolares e efetuado o resgate com a devida destreza e agilidade.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais