Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

Todo cuidado é pouco

O que acontece no sul de Santa Catarina você encontra aqui na coluna.

• Atualizado

Por

Foto: Paxabay
Foto: Paxabay

A insegurança em Criciúma com assaltos e roubos relâmpagos tem tirado o sossego dos criciumenses nos últimos meses. Volta e meia nos deparamos com algumas barbáries pela cidade. Essa semana as cenas que correu pelos grupos de WhatsApp do assalto em frente a uma farmácia no bairro Pio Corrêa, tendo como vítima um médico cadeirante, foi crueldade. Polícia agiu rápido com uma perseguição implacável na captura dos  bandidos. Fica o alerta, todo cuidado é pouco para não termos uma surpresa desagradável.

DUBLAGEM

A Escola de teatro Jonatas João está ampliando suas atividades e entrando para o mundo das dublagens. Além de teatro, música e dança, os alunos vão ter a possibilidade de atuar usando suas vozes. O curso de dublagem é o primeiro da região e uma grande vitrine para os alunos.
A Escola de teatro Jonatas João está ampliando suas atividades e entrando para o mundo das dublagens. Além de teatro, música e dança, os alunos vão ter a possibilidade de atuar usando suas vozes. O curso de dublagem é o primeiro da região e uma grande vitrine para os alunos. Foto: Divulgação

AFLIÇÃO

Sobre a possibilidade novamente de termos um decreto de lockdown no estado devido ao aumento nos casos de Covid, também quero dar meu pitaco. A situação vem deixando muita gente apreensiva principalmente o setor de comércio e empresas, e penso não ser o caminho correto parar tudo, estamos enfrentando o pior momento da pandemia mas também uma crise econômica sem precedentes com os preços disparando todas as semanas como alimentos, combustível e insumos.

EM CASA

Antenor Angeloni na intimidade com a papagaia do Congo chamada Vida!
Antenor Angeloni na intimidade com a papagaia do Congo chamada Vida! Foto: Arquivo Pessoal.

EMPRESÁRIO CONDENADO

O sócio-proprietário de uma construtora de Criciúma foi condenado a nove anos de reclusão por crimes contra a economia popular e de ocultação de valores. A decisão foi do juiz Ermínio Amarildo Darold, em regime de cooperação pelo programa CGJ-APOIA na 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma. Segundo a denúncia, entre março de 2009 e dezembro de 2014, o empresário teria negociado apartamentos de um novo condomínio do qual não possuía a incorporação do terreno.

DIGITAL

Sabrina Dal Farra, finalista de um concurso nacional para influencer digital.
Sabrina Dal Farra, finalista de um concurso nacional para influencer digital. Foto: Divulgação

LEILÃO

Pessoal da Rat’s garagem devido ao cancelamento do Leilão presencial de carros clássicos que aconteceria no Nações Shopping, está armando de forma virtual a segunda edição para o dia 19 de março, a partir das 19 horas no seu canal YouTube. 

EM FAMÍLIA

Arquiteto Michel Foggiatto, um dos nomes em alta da arquitetura criciumense, aproveitando os momentos de folga com a família.
Arquiteto Michel Foggiatto, um dos nomes em alta da arquitetura criciumense, aproveitando os momentos de folga com a família. Foto: Arquivo Pessoal

Toques 

  • Jornal Tribuna de Notícias se superou na edição especial de segunda-feira, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Mostrou o protagonismo feminino em várias áreas. 
  • Classe médica em luto com a morte por Covid do médico Álvaro Steckert Filho, de 35 anos de idade. Álvaro era formado pela Unesc e estava internado em Florianópolis. 
  • Com imenso pesar, a direção do Grupo Elizabeth comunica o falecimento da Sra. Vera Maria Henriques Crispim, ocorrido nesta terça-feira (9), em João Pessoa.

Frase do dia: “O que não te desafia, não te transforma.” 


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×