Cotidiano Compartilhar
Legado

Sidney Magal destaca legado de Silvio Santos: “Do mundo não se leva nada, mas se deixa”

Para ele, a história de Silvio Santos é um exemplo da generosidade do povo brasileiro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: SBT
Imagem: SBT

“Do mundo nada se leva, mas se deixa”; assim Sidney Magal iniciou seu depoimento em homenagem a Silvio Santos. Apesar da saudade, ele prefere recordar o maior nome da comunicação brasileira com alegria, e não com tristeza.

Figurinha carimbada e um dos campeões do “Qual é a Música”, Magal celebra os anos de vida do dono do SBT com um imenso sorriso aberto. Para ele, a história de Silvio Santos é um exemplo da generosidade do povo brasileiro.

“Olhar pra ele representava olhar para o sucesso. daquele que nasce hiumilde e se transforma numa estrela. e no monstro, sem jamais perder o brilho. Ele teve uma vida plena, uma vida divertida”, lembrou.

Silvio Santos abriu portas e marcou a vida de muitas pessoas. Com Sidney Magal não foi diferente: os momentos vividos no palco do SBT ajudaram a construir a carreira do “cigano da música brasileira”, que agora se une a um coro de gratidão ao homem que, embora tenha partido, continua a encantar.

*Com informações de SBT

Silvio Santos é sepultado em São Paulo

Por Redação

O apresentador Silvio Santos foi sepultado, na manhã deste domingo (18), em São Paulo.

Antes de partir, Silvio pediu aos familiares que fosse levado direto ao cemitério para a realização de uma cerimônia judaica. E assim foi feito.

“Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu”, disse a família em nota.

Confira a nota da Família Abravanel:

“Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo.

Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu.

Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer.

Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros.

Com muito carinho e respeito a todos vocês,

Família Abravanel”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.