Segurança Compartilhar
Morte na rua

‘Ninguém percebeu?’: homem fica mais de uma hora caído e morre atropelado

Mais de uma hora depois de ter caido, um carro passou por cima do homem

• Atualizado

Redação

Por Redação

‘Ninguém percebeu’ homem fica mais de uma hora caído e morre atropelado – Imagem: reprodução
‘Ninguém percebeu’ homem fica mais de uma hora caído e morre atropelado – Imagem: reprodução

Um homem de 55 anos morreu após ser atropelado enquanto permanecia caído na Rua Doutor Faivre, no Centro de Curitiba, na manhã de sábado (6). Imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima passou mal e caiu na via. Mais de uma hora depois, um carro passou por cima dela.

O caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil do Paraná. Segundo o delegado Edgar Santana, responsável pelas apurações, equipes já estiveram no local e trabalham para identificar o motorista envolvido.

Até o momento, o caso é tratado como omissão de socorro. No entanto, de acordo com a polícia, a tipificação poderá mudar conforme o avanço das investigações.

“Durante esse período de mais de uma hora sem ajuda surge uma pergunta: ‘Ninguém percebeu? Ninguém conseguiu pedir ajuda?’ Fica o questionamento”, afirmou o delegado.

Segundo relatos ouvidos pela reportagem da Rede Massa | SBT, o homem estaria em situação de vulnerabilidade e teria procurado atendimento na Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba antes de morrer. Ainda conforme os relatos, ele não teria recebido atendimento no dia do ocorrido.

Em nota, a FAS negou a informação. A fundação informou que a vítima, natural de Paranaguá, havia pernoitado na instituição entre os dias 24 de maio e 5 de junho, um dia antes da morte. O órgão também lamentou o ocorrido.

A identidade da vítima não foi divulgada. O caso segue sob investigação.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook
.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×