Segurança Compartilhar
AUTOR CONFESSOU

Mulher é morta em casa em SC; suspeito confessa crime ao irmão

Caso é tratado como feminicídio

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Ilustrativa/Reprodução
Foto: Ilustrativa/Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro de uma residência no fim da tarde deste domingo (19), em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h50.

O crime ocorreu na rua Pedro Antônio Rodrigues, no bairro Pedreiras. No local, os policiais encontraram a vítima morta dentro da residência, com lesões na região da cabeça, sangue e roupas rasgadas.

O irmão do suspeito do crime relatou ter recebido uma mensagem dele, informando que havia matado a companheira.

Em seguida, o irmão do suspeito avisou os familiares e o padrasto da vítima foi até a residência. Ele encontrou a porta dos fundos destrancada e a mulher já sem vida sobre a cama.

O autor, de 31 anos, não tinha sido localizado. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e
compareceram para os procedimentos cabíveis. O caso é tratado como feminicídio pela PM.

Polícia Civil prende autor de feminicídio em fuga para outro Estado

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, realizou a prisão do homem de 31 anos, autor do crime de feminicídio.

Após o crime, o autor iniciou fuga em direção a outro Estado da federação. A localização e a prisão do suspeito foram possíveis ao rápido intercâmbio de informações entre a Polícia Civil e as demais forças de segurança, que monitoraram o trajeto do autor durante a tentativa de evasão.

A polícia comunicou que o investigado permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.