Menino de 5 anos é arrastado por correnteza e pais se jogam na água para salvá-lo no Oeste
Havia chovido muito na região e uma criança acabou caindo em um córrego
• Atualizado
Na manhã desta segunda-feira (29), um menino, de 5 anos, foi arrastado pela correnteza por cerca de 600 metros após cair em um córrego no Distrito do Tamanduá, em Concórdia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém os pais e familiares conseguiram resgatar a criança.
Segundo relatado pela Rádio Aliança, havia chovido muito na região e um menino acabou caindo em um córrego e foi arrastada pela correnteza.
Os pais da criança se jogaram na água para salvar o filho e os três ficaram presos às margens do leito do córrego, até que um familiar conseguiu puxar todos do local.
A mãe e o menino foram encaminhados ao Hospital São Francisco, em Concórdia, para avaliação médica. Eles apresentavam escoriações pelo corpo.
- Adolescente sofre choque elétrico ao colher pinhão em SC
- Minha Casa, Minha Vida: saiba quando as novas regras passam a valer
- Aposta de SC leva mais de R$ 110 mil na Mega-Sena 2998
- Identificadas vítimas de acidente com veículo de prefeitura de SC na PR-158
- Quem eram mãe e filha mortas a tiros em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




