Marido quebra máquina de lavar, agride esposa e é preso em Indaial
Vítima mordeu o marido para se defender
• Atualizado
Um homem, de 26 anos, foi preso em Indaial, no Vale do Itajaí, após chegar em casa e agredir a esposa, de 26 anos, na noite de sexta-feira (09).
Segundo a vítima, o marido chegou embriagado em casa, no bairro Tapajós, e os dois teriam iniciado uma briga. Em determinado momento, o homem quebrou a máquina de lavar roupas e agrediu a esposa com um soco no rosto.
Para a Polícia Militar, a vítima informou que ao ser agredida, mordeu o marido para se defender e em seguida berrou por ajuda dos vizinhos. Na chegada da PM, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para as providencias cabíveis.
A mulher, de 34 anos, e o suspeito possuem união estável há cerca de quatro anos. Ele pode responder por lesão corporal leve, dolosa e por dano.
Leia mais
- Bala perdida? Mulher leva tiro e origem do disparo intriga em SC

- Homem desaparecido há 10 dias é encontrado morto em Nova Veneza

- Justiça condena homem por expor bandeira com suástica em residência

- Homem é condenado por homicídio e ocultação de cadáver em Campos Novos

- Quem era o atleta que morreu durante competição em SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO