Segurança Compartilhar
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem invade casa com faca, tenta matar ex e foge com filho em SC

Criança foi localizada em segurança após buscas da PMSC

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Canva/Ilustrativa
Foto: Canva/Ilustrativa

Um homem invadiu a residência da ex-companheira, a feriu e fugiu com o filho do casal, de oito anos, na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Piedade, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso foi tratado pela Polícia Militar como tentativa de feminicídio e subtração de incapaz.

Segundo relato da vítima à polícia, o ex-companheiro chegou ao imóvel dizendo que queria conversar. Quando ela abriu a porta, o homem entrou na casa portando uma faca e desferiu um golpe que causou uma lesão na mão da mulher.

Em seguida, ele pegou o filho do casal e fugiu para uma área de mata em frente à residência. As guarnições iniciaram buscas e se deslocaram até a residência da mãe do suspeito.

Menino é encontrado na casa da avó

No local, a mulher informou que o filho chegou acompanhado da criança, deixou o menino dormindo em um quarto e saiu sem informar destino.

Ainda conforme relatado, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou atendimento à vítima, realizando curativo no ferimento na mão direita.

A faca utilizada na ação foi localizada na residência, reconhecida pela vítima e apreendida pela guarnição. A criança foi devolvida à mãe e permaneceu em segurança na residência da família.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.