Frentista é agredido a marretadas na cabeça após chamar atenção de homem; vídeo chocante
Homem tentou fugir após golpear trabalhador cinco vezes, mas foi preso. Caso foi registrado em Porto Alegre (RS)
• Atualizado
Um homem branco de 41 anos, com antecedentes criminais por racismo, foi preso após agredir um frentista de um posto de combustíveis a marretadas, em Porto Alegre (RS). O criminoso tentou fugir, mas foi detido por populares.
Leia Mais
Imagens de câmeras de monitoramento do local flagraram o ataque. A vítima, de 32 anos, foi atingida com pelo menos cinco golpes de marreta na cabeça e a violência só terminou após um outro frentista aparecer para defender o colega.
Segundo a polícia, a violência teria começado após o funcionário chamar a atenção do criminoso, que estaria incomodando outros clientes. O racista tentou fugir, mas foi preso ao ser contido por pedestres que estavam próximos e levado à delegacia. O frentista foi encaminhado ao hospital.
- Prefeitura prevê obras em pontes afetadas na Coxilha Rica

- Atlético-MG x Bahia: horário, escalações e onde assistir

- Ruan comenta liderança e invencibilidade do Criciúma

- Santa Catarina terá 5,7 milhões de eleitores nas eleições de 2026, diz TRE-SC

- Polícia prende filho e cúmplices por tentar matar o pai em SC

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO