Segurança Compartilhar
Na BR-101

Dupla é presa transportando 50 kg de maconha do PR para sul de SC

A PRF ainda apreendeu dois celulares e R$ 310 em espécie

• Atualizado

Redação

Por Redação

Dupla é presa transportando 50 kg de maconha do PR para sul de SC | Foto: PRF/Reprodução
Dupla é presa transportando 50 kg de maconha do PR para sul de SC | Foto: PRF/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de terça-feira (12), 50 kg de maconha durante uma fiscalização em Porto Belo. A ação resultou na prisão em flagrante dos dois jovens que estavam dentro do carro.

Segundo a PRF, o veículo seguia na BR-101 rumo ao sul de Santa Catarina, com placas de Curitiba (PR). A guarnição sentiu o cheiro da droga no interior do carro e ao fazer a vistoria, localizou os entorpecentes no porta-malas.

Jovens transportavam maconha do PR para SC

Ainda conforme as informações da polícia, os dois jovens relataram que receberiam um pagamento por transportar a droga do estado vizinho até Tubarão, no sul catarinense.

A PRF ainda apreendeu dois celulares e R$ 310 em espécie. Já os suspeitos, um de 18 e outro de 19 anos, naturais do Paraná, foram levados à Delegacia onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×