Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Influenciadora digital foi alvo de ação do Ministério Público e da Polícia Civil
• Atualizado
A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quinta-feira (21) durante uma operação do Ministério Público e da Polícia Civil de São Paulo contra um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
Segundo as autoridades, a investigação também tem como alvo familiares de Marco Herbas Camacho, conhecido como Marcola, apontado como líder da facção criminosa e atualmente preso no sistema penitenciário federal.
Operação mira lavagem de dinheiro
De acordo com as investigações, o grupo é suspeito de participar de um esquema de movimentação e ocultação de dinheiro ligado ao crime organizado.
A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira e cumpre mandados relacionados à apuração conduzida pelo Ministério Público e pela Polícia Civil paulista.
Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre os valores movimentados nem sobre a suposta participação individual dos investigados.
*Com informações do SBT News.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO