Acaert
block/article/header
Acaert Compartilhar
COMUNICAÇÃO

Presidente da ACAERT apresenta mensagem anual na Alesc

Mensagem foi discursada na manhã desta quinta-feira (12)

block/article/social-network
block/article/content__sidebar

O Presidente da ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão), Silvano Silva, apresentou a mensagem anual da associação na manhã desta quinta-feira (12). A mensagem, que defendeu a liberdade de imprensa e ressaltou o trabalho da imprensa catarinense, foi discursada no plenário da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina).

O presidente fez um paralelo sobre o que move o trabalho e o serviço prestado pelos veículos de comunicação e o parlamento. Segundo ele, “o deputado tem que trabalhar seus 4 anos e conquistar esse voto. Se o eleitor não estiver de acordo, ele muda o voto. Assim é a nossa audiência, nosso trabalho no dia a dia da rádio difusão, de conquistar o minuto a minuto, de trabalhar pelas comunidades”.

Além de ressaltar a liberdade de imprensa e enfatizar o trabalho da imprensa, Silva aproveitou o momento para reforçar a necessidade de as emissoras de rádio e televisão catarinenses se posicionarem e defenderem a sociedade.

O presidente da ACAERT também fez um convite para o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que está previsto para durar do dia 22 ao dia 24 de maio, no Centro Sul, em Florianópolis.

>>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news