“Amor bandido”: Policial é suspeito de desviar drogas em troca de sexo com traficantes
O policial teria desviado as drogas para ter relações sexuais
• Atualizado

Um integrante da Polícia Civil suspeito de desviar drogas apreendidas e entregá-las para traficantes em troca de sexo foi preso no interior de Pernambuco, na quinta-feira (4). As informações são do Jornal do Comercio e da afiliada do SBT em Pernambuco, a TV Jornal.
Leia Mais
O comissário foi preso na Operação Pérfido que apurou o desvio de drogas na Delegacia de Serra Talhada, no Sertão do estado. A polícia informou que o hoemme foi visto colocando as drogas em uma bolsa que as investigações começaram em junho.
Conforme o delegado responsável, o policial utilizou a função de plantonista para desviar as drogas. O suspeito ficou em silêncio quando interrogado. A operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão. O policial ficará detido para aguardar o julgamento.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO