Cotidiano
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
medo

Passageira pula de carro por se assustar com “bombinha” de asma

Mulher achou que o remédio usado pelo motorista era algum tipo de produto para dopá-la

block/article/social-network
block/article/content__sidebar

Uma passageira pulou de um carro de aplicativo em movimento durante a corrida, pois se assustou com uma “bombinha” de asma que o motorista usava para cuidar da doença. A mulher achou que o homem estava tentando dopá-la. O caso ocorreu em Curitiba (PR).

Segundo o motorista do veículo, a mulher se assustou quando ele pegou medicamento no porta-luvas e usou o remédio. Ela desembarcou do carro ainda em movimento, achando que ele iria usaria o produto com outra finalidade, supostamente criminosa.

O motorista estava com o pai no veículo, pois o homem estava acompanhando as corridas do filho. Ainda de acordo com o condutor, ela tinha ciência da presença da dupla e aceitou a corrida. Os destinos eram próximos e o rapaz aproveitaria o trajeto. A passageira não relutou.

Quando a mulher saiu do carro, ela embarcou em outro automóvel parado no farol, que tentou fugir. O motorista do aplicativo perseguiu o outro carro, pois a corrida chamada anteriormente seria paga em dinheiro.

Os dois foram para a delegacia, o rapaz, dentro do camburão da viatura e prestaram depoimento. A mulher, ao ser questionada pela reportagem, afirmou: ‘”Eu não quero dar entrevista”. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Informações: Primeiro Impacto.

Leia Também

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news