Mulher perde visão, audição e movimentos após colocar silicone
A operação foi realizada no Rio de Janeiro, e custou cerca de R$ 20 mil
• Atualizado

O que era para ser a realização de um sonho se tornou um pesadelo para Luciene, de 27 anos. Três dias após o aniversário, ela passou por uma cirurgia para colocar próteses de silicone nos seios, em uma clínica na Zona Norte do Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, perdeu a audição, grande parte da visão e os movimentos.
Leia Mais
A operação foi realizada na clínica SEMIU, localizada na Penha, e custou cerca de R$ 20 mil. A responsável pelo procedimento foi a médica Sandra Gonzalez, que tem quase 40 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha vídeos e momentos da rotina profissional.
Cirurgia de silicone e complicações graves
Luciene foi internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, pouco depois da cirurgia. Ela passou quase dois meses internada e precisou retirar as próteses, após os médicos identificarem necrose no tecido ao redor dos implantes. Desde então, a vida da mulher mudou completamente.
Sem conseguir se comunicar por voz, ela hoje depende exclusivamente de mensagens de texto. A jovem relata que não consegue mais se locomover sozinha, está completamente surda e com a visão bastante prejudicada. A rotina simples virou um desafio diário, mas ela ainda tenta manter o comércio virtual de roupas, mesmo com tantas limitações.
Mãe de dois filhos, Luciene se apega a eles para seguir em frente. “São eles que me mantêm forte para continuar lutando pela recuperação”, afirmou a mulher.
A família, abalada, tenta encontrar forças para enfrentar o momento difícil. Cristiane Luiza da Silva, tia da jovem, fez um apelo por apoio. “Estamos precisando de ajuda. Ela não pode ficar sozinha nessa situação”, disse.
Veja a reportagem completa
*As informações são do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO