Motociclista de 22 anos é socorrido com fraturas graves após colisão com carro
Ele sofreu diversas fraturas
• Atualizado
Um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista de 22 anos gravemente ferido na tarde desta sexta-feira (8), em Porto Belo, Santa Catarina. Ele sofreu diversas fraturas.
O motociclista teve fraturas no fêmur direito e esquerdo, uma fratura exposta na perna esquerda (tíbia e fíbula) e uma fratura no tornozelo direito. Ele também apresentou suspeita de hemorragia abdominal, fraturas nas costelas e ferimentos na cabeça.
Segundo os bombeiros, o motorista do carro não teve ferimentos. O motociclista foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto Belo.
Motociclista de 22 anos é socorrido com fraturas graves após colisão com carro
Leia também
Motociclista morre após sofrer ferimentos graves em acidente
Um homem de 43 anos, motorista de uma motocicleta Honda CG 125 preta, morreu após sofrer ferimentos graves em um acidente com outra moto, também uma Honda CG 125, vermelha, pilotada por um homem de 37 anos.
A colisão aconteceu em São Bento do Sul, na noite de sexta-feira (8). Quando os socorristas chegaram ao local, ambos os condutores estavam caídos na via pública. O piloto da moto vermelha recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao hospital.
Já o motorista da motocicleta preta, que estava politraumatizado, foi atendido pela guarnição dos bombeiros, sendo colocado em uma maca rígida e retirado da cena. Durante o transporte até o hospital, ele entrou em parada cardiorrespiratória.
A equipe de bombeiros iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar até a chegada ao hospital, onde permaneceu para apoiar a equipe médica. A morte do homem foi confirmada no hospital.
No local, amigos e familiares da vítima aguardavam a chegada da Polícia Militar.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO