Cotidiano Compartilhar
Reabilitação

Jovem que desapareceu em SC diz que vai passar um mês em clínica de reabilitação

Isabelle Juck anunciou a decisão nas redes sociais nesta segunda-feira

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

A jovem de São José dos Pinhais que havia desaparecida em Balneário Camboriú, no dia 31 de dezembro, vai passar 30 dias em uma clínica de recuperação de dependentes químicos. Isabelle Juck anunciou a decisão nas redes sociais nesta segunda-feira (9).

Isabelle publicou um agradecimento aos internautas que se preocuparam com ela e falou que está iniciando uma nova fase em sua vida.

“Devo muito há vocês, já amo cada um que se preocupou e se comoveu com a situação. Diante disto, irei passei 30 dias (1 mês) na clínica. Mais uma vez, obrigada pessoal! Vamos pensar no hoje e deixar o passado de lado. Melhores dias virão e muito vlogs para vocês vão sair”, postou a jovem.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CnMs9I7Lv8u/

Suposto desaparecimento:

Isabelle passou o Ano Novo na casa de um primo na praia catarinense e, no domingo (1º), iria para Florianópolis. Entretanto, ela parou de dar notícias, o primo não a encontrou e o celular de Isabelle estaria desligado desde às 12 horas de domingo. Desde o sumiço, a família de Isabelle fez uma grande mobilização para tentar encontrá-la.

A informação de que a jovem foi encontrada foi divulgada primeiramente pelo irmão dela em uma rede social, por volta das 19h de terça (3): “Ela está bem e com vida! Essa é a informação que tenho pra passar pra vocês. Deem espaço para mim e pra minha família, por favor!”.

Com informações da Massa News

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.