Cotidiano
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Futebol

Inter de Lages está confirmado para a disputa do catarinense série B

Mesmo com problemas financeiros o Inter de Lages entra em campo para a estreia do Catarinense segunda divisão, neste domingo

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Inter de Lages está confirmado para a disputa do catarinense série B
Foto: Divulgação

Em entrevista a Rádio Clube de Lages, Cristopher Nunes, presidente do Inter, comentou sobre a dificuldade financeira ser o maior problema enfrentado, e que isso motivou a demora para a definição de um elenco e comissão técnica.

Sobre o plantel e comissão técnica, a base do time, pelos menos para o início do campeonato, será do time sub 20, com a chegada de alguns jogadores, como o atacante Bahianinho, João Paulo, centroavante da base do Brusque, Filipe, do Ipiranga de Erechim, o meia Lucas Luzzi, da Chapecoense, goleiro Anderson, que já jogou pelo Inter.
O Treinador do time será Toninho Pesso, paulista de 37 anos que já passou por diversos clubes do Brasil, como: Operário, Rondonópolis, Tupy-GO e Luverdense. O primeiro trabalho do treinador com o elenco do Inter de Lages começa na manhã desta quarta-feira (24), apenas quatro dias antes da estreia.

A bola rola neste domingo, ás 15h30, contra o Criciúma, no Tio Vida. Os ingressos estarão à venda no valor promocional por R$20,00. Crianças até 12 anos não pagam. A bilheteria do estádio abre no sábado (28) a partir das 10h até as 17h; e no domingo das 10h até o horário do jogo.

A Rádio Clube de Lages transmite esse jogo ao vivo pelas ondas da 98,3FM.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais