Cotidiano Compartilhar
Investigado

Influenciador é investigado por maus-tratos à filha com paralisia cerebral

Igor e sua esposa, Ana Vitória Alves dos Santos, estão sendo investigados pela Polícia Civil de Goiás

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

O influenciador Igor Viana, de 24 anos, gerou revolta ao chamar de “trouxas” os seguidores que fizeram doações para sua filha de dois anos, que tem paralisia cerebral. Igor é suspeito de diversos crimes relacionados à menina, que levaram o Conselho Tutelar de Anápolis (GO) a retirar a criança de seus cuidados.

Igor e sua esposa, Ana Vitória Alves dos Santos, estão sendo investigados pela Polícia Civil de Goiás. As suspeitas incluem o desvio das doações feitas para a menina e a submissão dela a maus-tratos. De acordo com as denúncias, Ana Vitória teria usado parte do dinheiro doado para a filha em uma cirurgia plástica.

As investigações começaram na última quinta-feira (20) em Anápolis, após denúncias de que a menina estaria sendo negligenciada, mal cuidada e vivendo em condições inadequadas de higiene. Segundo a delegada responsável pelo caso, Igor é suspeito de maus-tratos, estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência e de causar constrangimento à criança. Ana Vitória também está sendo investigada por desvio de dinheiro, além dos outros crimes mencionados, mas na forma de omissão.

Atualmente, o influenciador está proibido de exibir a filha nas redes sociais. Em seus stories no Instagram, Igor informou aos seguidores que o Conselho Tutelar de Anápolis determinou que ele não pode mostrar a criança. Ele destacou que, a partir dessa decisão, a menina aparecerá “apenas no programa por assinatura” que ele mantém de forma privada.

A única fonte de renda do casal é a criação de conteúdo para a internet, focada na rotina da filha.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.