Imagens: homem encontra cobra venenosa dentro de picolé
O homem comprou o picolé na saída da escola para o neto.
• Atualizado

Depois de uma barata ser encontrada em um picolé no Rio de Janeiro, um caso ainda mais inusitado aconteceu na Tailândia. Um homem encontrou uma cobra venenosa dentro de um sorvete comprado de um vendedor ambulante na província de Ratchaburi.
A história ganhou repercussão nas redes sociais depois que fotos do picolé com a serpente foram publicadas no Facebook na última terça-feira (4), segundo o site Saysdotcom. O cliente, identificado como Rayban Naklengboon, comprou um picolé de feijão-preto, um sabor popular na região, mas teve uma surpresa nada agradável.
Em entrevista a uma agência de notícias tailandesa, Rayban contou que havia comprado o sorvete para seu neto, na saída da escola. “Encontrei um vendedor ambulante à moda antiga… Lembro que havia sorvete Lod Chong (feito com leite de coco e massa de tapioca) e sorvete de feijão-preto, então decidimos comprar um de cada. Ele gosta de comer feijão-preto. O vendedor me deu e, quando empurrei o bastão para cima e o virei, vi algo preto. Pensei que fosse um feijão, mas quando olhei novamente, era como o olho de uma cobra. Fiquei chocado”, relatou.
Ao perceber o que havia dentro do picolé, o vendedor pediu que o cliente guardasse o sorvete em um saco e o entregasse à empresa fornecedora para que o caso fosse investigado. “Pelo que observei, era uma cobra-verde. Admito que fiquei tão chocado que quase mordi o picolé antes de perceber”, completou Rayban.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO