Cotidiano Compartilhar
Serra Elétrica

Homem fica ferido ao sofrer corte de serra elétrica em Guabiruba

Nesta quarta-feira (02), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente doméstico, em Guabiruba

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Manuela Silva/Corpo de Bombeiros
Foto: Manuela Silva/Corpo de Bombeiros

Nesta quarta-feira (02), por volta das 12h42, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente doméstico, em Guabiruba. O fato aconteceu na rua Pedro Matias Kohler, Alsácia, no bairro São Pedro. O homem precisou ser atendido pelo Arcanjo-03.

Quando a equipe estava se deslocando para o local do chamado, foi parada por um veículo que estava transportando o ferido. O homem, de 48 anos, estava consciente e desorientado. Ele apresentava coloração azulada na pele decorrente de oxigenação insuficiente do sangue e transpirando muito. A vítima usava um pano para estancar o sangue na mão. Os bombeiros verificaram que a hemorragia vinha de um ferimento na região do polegar até o punho.

Os bombeiros realizaram vários procedimentos para estancar o sangue, mas a vítima começou a apresentar suspeita de choque hipovolêmico, ocasionada pela perda de grande quantidade de líquidos e sangue. A guarnição solicitou o apoio da aeronave Arcanjo-03, que conseguiu estabilizar a vítima. As equipes encaminharam o homem até o Hospital Azambuja, em Brusque.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.